A psicologia afirma que as pessoas que passam pelos 40 e 50 anos sem um parceiro para lhes dar um apoio emocional não se tornam mais duras ou fechadas; elas desenvolvem silenciosamente algo que a maioria das pessoas em relacionamentos nunca precisa desenvolver: a capacidade de lidar com suas próprias emoções sem precisar que ninguém as resolva
Na psicologia, há um olhar cada vez mais atento sobre pessoas de 40 anos e 50 anos que vivem sem...









