Esporte

Turismo faz reunião para realizar, em agosto, o Rally dos Sertões no DF

O encontro ocorre nesta quarta-feira (21/2) e vai contar com a participação de representantes das secretarias e entidades envolvidas no evento esportivo, com largada e chegada em Brasília

Anúncio da realização de etapa do Rally dos Sertões no DF foi feito em dezembro de 2023 -  (crédito: Ana Carolina/Setur-DF)
Anúncio da realização de etapa do Rally dos Sertões no DF foi feito em dezembro de 2023 - (crédito: Ana Carolina/Setur-DF)
postado em 20/02/2024 21:19

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) vai se reunir, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com a equipe do Rally dos Sertões para a primeira reunião de alinhamento do evento, que acontecerá em Brasília entre os dias 23 e 31 de agosto de 2024.

Entre as pautas, serão discutidos a responsabilidade ambiental e o legado que o evento promete deixar na cidade. Segundo os organizadores, o Rally dos Sertões trabalha ativamente para gerar o menor impacto possível no meio ambiente ao longo do trajeto.

É obrigação do evento deixar cada local limpo da mesma maneira que foi encontrado. Vale lembrar que, neste ano, a grande novidade do rally é que tanto a largada quanto a chegada acorrerão em Brasília.

Além da Setur, está prevista a participação de representantes das secretarias de Esportes, Educação, Saúde, Cultura, Meio Ambiente, Infraestrutura, Segurança, além do Departamento de Trânsito (Detran-DF), Sebrae-DF, Fecomércio-DF e o Trade de Turismo.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação