MANUTENÇÃO

Áreas do Riacho Fundo II e Samambaia ficarão sem energia nesta quarta (10/7)

A interrupção temporária do fornecimento da rede elétrica está prevista para ocorrer, entre 9h e 11h no Riacho Fundo e entre 9h e 15h na Samambaia

Consumidor continuará pagando pelas linhas de transmissão, mas poderá negociar um preço mais vantajoso para a energia  -  (crédito:  Fré Sonneveld/Unsplash)
Consumidor continuará pagando pelas linhas de transmissão, mas poderá negociar um preço mais vantajoso para a energia - (crédito: Fré Sonneveld/Unsplash)

Endereços do Riacho Fundo II e de Samambaia terão o fornecimento de energia interrompido, nesta quarta-feira (10/7), para manutenção da rede elétrica. A interrupção será realizada para garantir a segurança das equipes na realização do serviço.

Na região do Riacho Fundo II a área afetada será a QS 14, conjuntos 4 e 6, das 9h às 11h. Em Samambaia, será a QR 518, conjuntos 1, 2 e 3, entre 9h e 15h. Caso o serviço de manutenção termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio.

Caso algum morador sofra falta de energia em outra região do Distrito Federal, deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 09/07/2024 19:59
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação