TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Doméstica baleada por delegado tem melhora e pode ser extubada nesta sexta

Segundo familiares, o quadro de Oscelina de Oliveira, uma das vítimas do delegado Mikhail Rocha, evolui positivamente após a retirada da sedação

Segundo o esposo, o procedimento será realizado assim que Oscelina acordar -  (crédito: Redes sociais)
Segundo o esposo, o procedimento será realizado assim que Oscelina acordar - (crédito: Redes sociais)

Oscelina Moura Neves de Oliveira, 44 anos, a empregada doméstica baleada pelo delegado Mikhail Rocha e Menezes, 46, continua a apresentar melhoras significativas em seu quadro de saúde. Retirada da sedação e respirando quase que sem o auxílio dos aparelhos, a paciente pode ser extubada a qualquer momento, os médicos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base aguardam somente que ela esteja totalmente acordada para realizar o procedimento. 

Desde o dia do crime, em 16 de janeiro, Oscelina passou por três cirurgias. A bala, que atingiu suas costas e atravessou seu abdômen, destruiu um dos rins, comprometeu parte do estômago e desconectou o intestino da vítima dos demais órgãos.

Nesta quinta-feira (23/1), o esposo de Oscelina, Davi Roque, esteve ao lado da esposa mais uma vez. "Ela estava muito agitada, se mexendo muito na cama, mas os médicos falaram que isso é normal após a retirada da sedação", explicou. 

"A respiração dela está praticamente normal, quase que não depende dos aparelhos. Os batimentos cardíacos também estão normalizados, então nós temos muitos pontos positivos, graças a Deus. Cada dia ela está evoluindo", comemorou. 

Letícia Guedes
postado em 24/01/2025 13:27 / atualizado em 24/01/2025 13:27
x