Oscelina Moura Neves de Oliveira, 44 anos, a empregada doméstica baleada pelo delegado Mikhail Rocha e Menezes na quinta- feira (16/1), foi submetida a mais um procedimento cirúrgico na tarde desta terça-feira (21/1). Ao Correio, familiares disseram que os médicos tentariam recolocar o intestino da mulher para dentro do corpo e fechar sua barriga, que estava, até então, aberta desde a realização do primeiro procedimento.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular?
“O desafio continua. Os médicos deixaram claro que, diante da gravidade, o fisco continua, mas a possibilidade é essa de fechar a barriga. Mas eles explicaram que o desafio maior é porque a barriga dela está muito inchada e por isso há certa dificuldade para unir e dar os pontos”, informou o esposo de Oscelina, Davi Roque.
Ainda segundo o homem, conforme informações dos médicos, ao término da cirurgia, Oscelina voltará para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. Eles estudam, porém, a possibilidade de começar a retirar a sedação e intubação da vítima aos poucos. “Eles querem acordar ela para ver qual será a reação, as coisas dando certo eles vão continuar retirando aos poucos, mas se der uma queda retomam de novo”, apontou. Davi afirmou que voltou do hospital muito feliz com as notícias.
Saiba Mais
-
Cidades DF Suspeito de roubo e descumprimento de medida protetiva é preso
-
Cidades DF Trio suspeito por tráfico de drogas é preso no Sol Nascente
-
Cidades DF Atendente de lotérica furta bilhete da Mega de quase R$ 35 mil; veja vídeo
-
Cidades DF Nasa escolhe foto de brasiliense no Parque das Garças como "imagem do dia"
-
Cidades DF Cavalo é resgatado de buraco por bombeiros na 26 de Setembro
-
Cidades DF Delegado indiciado por tentativas de feminicídio; presença do filho é agravante
