A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou, na sexta-feira (27/06), a Operação Anabolics, com o objetivo de combater o comércio ilegal de anabolizantes e medicamentos de uso controlado na região administrativa de Planaltina.
- Leia também: Saiba os cuidados para evitar incêndios e como prestar socorro a vítimas
- Leia também: Comidas típicas, forró e quadrilhas animam o fim de semana dos brasilienses
A investigação, conduzida pela 16ª Delegacia de Polícia, teve início a partir de denúncias anônimas e informações de inteligência que apontavam a atuação de um falso profissional da área da saúde. Segundo apurado, o suspeito vendia irregularmente esteroides anabolizantes androgênicos, realizando atendimentos presenciais em academias e efetuando entregas a domicílio por meio de aplicativos de mensagens.
- Leia também: Zoo de Brasília só reabre quando acabar período de migração de aves silvestres
- Leia também: Chegou a hora de ganhar R$ 250 milhões e sair do sufoco
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram no interior do imóvel diversas substâncias de uso proibido e controlado, além de balanças de precisão, embalagens, rótulos com indícios de falsificação e instrumentos utilizados para simular prescrições médicas.
O material apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 700 mil, considerando o valor de mercado dos produtos e substâncias ilícitas encontrados.
Saiba Mais
-
Cidades DF Vídeo: câmeras flagram idoso sendo agredido pelo filho na Asa Sul
-
Cidades DF Em cinco horas, dois motociclistas morrem em acidentes no DF
-
Cidades DF Zoo de Brasília não tem data para reabertura, diz secretário de Agricultura
-
Cidades DF Justiça suspende última audiência pública sobre o PDOT
