
Uma mulher de 59 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na tarde de quinta-feira (3/7), em Ceilândia Sul. Ela foi esfaqueada na cabeça pelo companheiro, após se recusar a emprestar dinheiro para que ele comprasse bebida alcoólica. O agressor foi preso em flagrante.
O 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionado após relatos de que uma mulher havia sido esfaqueada na região da cabeça. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF).
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular?
A agressão, motivada pela recusa da vítima em ceder dinheiro, inicialmente visava o pescoço da mulher. No entanto, a nora do agressor interveio, desviando o golpe que acabou atingindo a cabeça da vítima.
O CBMDF informou que foi acionado às 13h14 para atender à ocorrência. No local, a senhora estava consciente e orientada, apresentando uma contusão na região frontal direita da cabeça, com um ferimento de aproximadamente 1 cm e sangramento contido. Os sinais vitais estavam estáveis.
Após avaliação e orientações, a vítima recusou o transporte hospitalar, optando por permanecer no local sob os cuidados dos familiares. O agressor foi detido e encaminhado à delegacia da região.