
O julgamento da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) referente ao recurso especial da arquiteta Adriana Villela, condenada a 61 anos e três meses de prisão pelo assassinato dos pais e da empregada, no chamado Crime da 113 Sul, está marcado para ocorrer na próxima terça-feira (02/9). No momento, o placar do julgamento está empatado e a defesa da arquiteta pede a anulação do júri popular que lhe condenou.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O processo está em fase de julgamento desde 11 de março deste ano, quando o ministro-relator do caso, Rogério Schietti Cruz, votou pela manutenção da decisão que condenou Adriana Villela. Em 5 de agosto, o ministro Sebastião Reis Júnior proferiu voto favorável ao recurso, dando um voto contrário ao do ministro-relator e concordando que houve cerceamento de defesa.
Neste dia, no entanto, a sessão foi suspensa após o ministro Og Fernandes pedir vista, para estudar o caso com mais afinco.
Na sessão de 2 de setembro, está prevista a leitura dos votos dos ministros Antônio Saldanha, Og Fernandes e do desembargador Otávio de Almeida Toledo.
Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF