Tragédia

Cantor Gaelzin morre atropelado na BR-060, em Samambaia

O artista de 30 anos teve trajetória marcada por carisma, fé e amor à música. Nas redes sociais, o luto e as homenagens tomaram conta dos perfis de amigos e fãs

Gaelzin, de 30 anos, morreu no local do acidente, no domingo -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Gaelzin, de 30 anos, morreu no local do acidente, no domingo - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

O cantor Brenno Passos, de 30 anos, conhecido artisticamente como Gaelzin, morreu, após ser atropelado nas proximidades do restaurante comunitário Rorizão, em Samambaia, na BR-060, sentido Santo Antônio do Descoberto (GO). A morte do artista causou grande comoção entre amigos, familiares e seguidores nas redes sociais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), o chamado para atendimento foi registrado às 19h09 desse domingo (15/9). Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima já inconsciente, caída no chão, sem documentos de identificação. As equipes iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas, apesar dos esforços, o óbito foi confirmado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O veículo envolvido no atropelamento é um GM Classic Life, de cor prata, conduzido por uma mulher de 30 anos, que não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Civil, que deve investigar a dinâmica do acidente, ainda desconhecida.

Testemunhas relataram ao Correio que Gaelzin estava acompanhado de seu companheiro no momento do acidente. O parceiro não se feriu e foi o responsável por acionar imediatamente o socorro. Nas redes sociais, o luto e as homenagens tomaram conta dos perfis de amigos e fãs. 

Um dos relatos mais emocionantes foi o de Saulo Galeno, companheiro de Brenno, que declarou: "Infelizmente, venho com muita dor e tristeza dizer que ele nos deixou. Eu fiquei do seu lado até o último segundo, eu segurei sua mão e te pedi tanto pra não me deixar".

Amigo de longa data, Caio, que conheceu Brenno ainda na adolescência, lembrou da trajetória do cantor: "Ele é filho de pastores, começou cantando na igreja e sempre batalhou pra viver da música. Estava num projeto para lançar EPs, batalhava muito. Era uma pessoa com presença marcante e carismática".

O velório de Brenno está marcado para esta terça-feira (16/9), das 14h às 16h, com sepultamento às 16h30, no Cemitério de Sobradinho.

 

  • Google Discover Icon
postado em 15/09/2025 16:16 / atualizado em 15/09/2025 17:07
x