Violência no futebol

Vascaíno é agredido e esfaqueado por flamenguistas dentro de ônibus do DF

Vândalos rubro-negros exigiram que um homem tirasse a camisa cruzmaltina em um ônibus em Samambaia Sul, na noite de domingo (21/9). O torcedor não resistiu aos ferimentos

A vítima foi socorrida e levada ao hospital ainda com vida -  (crédito: Reprodução/Patrulha e Abordagem DF)
A vítima foi socorrida e levada ao hospital ainda com vida - (crédito: Reprodução/Patrulha e Abordagem DF)

Um homem foi agredido e esfaqueado por mais de 10 torcedores do Flamengo dentro de um ônibus na noite deste domingo (21/9), em Samambaia Sul. O torcedor do Vasco, Eumar Vaz, conhecido como Dark, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (22/9).

O ato violento ocorreu logo após a partida entre Vasco e Flamengo, que encerrou com empate por 1 x 1 entre os dois times. O torcedor foi atingido após recusar-se tirar a camiseta do time rival.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima vestia uma camisa do Vasco, quando entrou em um ônibus, na Quadra 120. No coletivo, estavam mais de 10 torcedores do time rival, que teriam obrigado o rapaz a tirar a blusa. Com a negativa, o bando agrediu e desferiu uma facada.

Militares do Corpo de Bombeiros conduziram a vítima ao hospital. Vídeos obtidos pelo Correio mostram o ônibus com manchas de sangue. Até o momento, ninguém foi preso.

Veja como ficou ônibus:

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular


  • Google Discover Icon
postado em 21/09/2025 23:22 / atualizado em 22/09/2025 10:43
x