TRÁFICO

Funcionário terceirizado do SLU é preso por tráfico de drogas em Ceilândia

Suspeito foi flagrado em guarita do local com cocaína, haxixe, balanças de precisão e material para mistura de entorpecentes

Um funcionário do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) foi preso suspeito de tráfico de drogas dentro da unidade do órgão na QNN 21, em Ceilândia, na manhã desta terça-feira (16/9). Com ele, foram apreendidas três balanças de precisão, três facas, 397 gramas de cocaína pura, 1,9 kg de substância usada para misturar entorpecentes e 148 gramas de haxixe.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A Polícia Militar (PMDF) foi acionada após relatos de um possível assalto em uma das guaritas do local. Ao chegarem, os policiais encontraram seguranças que já haviam imobilizado o servidor. Na revista, os militares encontraram as drogas e os demais materiais. 

O homem foi conduzido à 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde o flagrante foi registrado. Em nota, a SLU informou que o homem era funcionário terceirizado da empresa contratada que atua nos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs). "A situação foi identificada por outros empregados da própria empresa, que acionaram a polícia e imobilizaram o funcionário na unidade até a chegada da Polícia Militar", concluíram.

Mais Lidas