ACIDENTE

Ônibus atinge carro estacionado e destrói parte de fachada de loja

Coletivo perdeu controle e atingiu veículo estacionado antes de avançar sobre fachada comercial; não houve feridos

Ônibus colide com carro estacionado e destrói fachada comercial -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Ônibus colide com carro estacionado e destrói fachada comercial - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um acidente envolvendo um ônibus de transporte coletivo causou destruição na via principal de São Sebastião, neste sábado (15/11). A colisão ocorreu quando o coletivo atingiu um Hyundai HB20 Sedan azul, que estava estacionado, e em seguida avançou contra a fachada de uma madeireira. Apesar do forte impacto, não houve registro de feridos. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Canal do WhatsApp

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) esteve no local e duas viaturas foram mobilizadas para a ocorrência. Os militares realizaram inspeções na área para identificar possíveis vítimas e avaliar os danos causados.

Ônibus colide com carro estacionado e destrói fachada comercial
Ônibus colide com carro estacionado e destrói fachada comercial (foto: CBMDF/Divulgação)

Após o atendimento, os socorristas deixaram o local sob responsabilidade da Polícia Militar (PMDF). Até o momento, não há informações sobre quantos passageiros estavam no ônibus no instante do acidente.

  • Google Discover Icon
DC
postado em 15/11/2025 20:37 / atualizado em 15/11/2025 20:41
x