Homicídio

Adolescente é assassinado no Itapoã em segundo caso em 48h

Não há informações acerca da dinâmica do homicídio. Investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)

Na madrugada desta terça-feira (27/1), um adolescente foi baleado e assassinado por disparos de uma arma de fogo no Itapoã. Ele foi encontrado já sem sinais vitais por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O homicídio foi em via pública e constatado na Quadra 37, próximo ao lote 27 Del Lago I.

 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Segundo o 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima caminhava pela via pública acompanhada de um amigo de 18 anos quando uma motocicleta passou pelo local e o moticiclista efetuou os disparos. Não foi possível identificar o modelo da motocicleta nem a quantidade de ocupantes. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

A área foi isolada para preservação do local e apoio aos trabalhos dos órgãos competentes. Não há informações acerca da dinâmica, e as investigações para apuração da natureza e eventuais envolvimentos de outras pessoas ficam sob responsabilidade da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

No domingo (25/1), também no Itapoã, outro adolescente de 17 anos foi atingido por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta. Eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Ninguém foi preso.

Mais Lidas