
O homem suspeito de atropelar matar Francisco das Chagas Sousa, conhecido como "Chaguinha", de 69 anos, na região da Ponte Alta Norte, foi preso. Após a coleta de informações e análise de imagens que circularam nas redes sociais, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conseguiu identificar e localizar o suspeito nesta segunda-feira (2/3).
O caso ocorreu na madrugada do domingo (1°/3), na Avenida Buritis, após um desentendimento entre a vítima proprietária de um bar na região e um cliente.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Segundo as investigações da Polícia Civil, a discussão teria começado dentro do estabelecimento comercial e se estendido para a rua. Durante o conflito, o suspeito teria entrado em um veículo modelo HB20 e avançado contra Francisco.
Chaguinha foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG). Porém, apesar dos esforços da equipe médica, Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso segue sob investigação da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para o completo esclarecimento das circunstâncias do crime.

Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF