SINISTRO DE TRÂNSITO

Carro capota e deixa duas pessoas feridas na BR-020

Vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros (CBMDF), mas não precisaram ser encaminhadas para unidade hospitalar

Capotamento de veículo deixa duas pessoas feridas
 -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Capotamento de veículo deixa duas pessoas feridas - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um veículo capotou e deixou duas pessoas feridas nesta quinta-feira (12/3), na BR-020, km 20, no sentido Planaltina, em frente ao Condomínio Alto da Boa Vista. As vítimas foram examinadas no local, seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar para trauma, mas não houve necessidade de transporte para unidade hospitalar.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência do sinistro de trânsito, e encaminhou três viaturas para o atendimento. No local, as equipes encontraram um Chevrolet Cobalt de cor branca, capotado em uma das faixas da via.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Após o isolamento, sinalização da área e o gerenciamento dos riscos presentes, os militares realizaram o atendimento de dois ocupantes do veículo. 

Capotamento de veículo deixa duas pessoas feridas
Capotamento de veículo deixa duas pessoas feridas (foto: CBMDF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local da ocorrência e por conduzir o tráfego na região. Não há informações sobre a dinâmica do acidente e o estado de saúde atualizado das vítimas.

  • Google Discover Icon
DC
postado em 12/03/2026 09:14
x