Incêndio

Vídeo: homem em situação de rua causa incêndio em marquise no Paranoá

Um outro homem, também em situação de rua, tentou entrar em meio às chamas, possivelmente atentando contra a própria vida

Homem teria ateado fogo em uma calçada logo no andar abaixo do restaurante -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Homem teria ateado fogo em uma calçada logo no andar abaixo do restaurante - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite do último domingo (30/8), após um incêndio em uma marquise na Quadra 29 do Paranoá, em frente ao Restaurante Tropicália. Segundo as investigações iniciais, o fogo teria começado após o homem deixar um cigarro aceso sobre um colchão. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

De acordo com a PMDF, o suspeito não falava português e apresentava dificuldades de comunicação. Durante a ocorrência, ele teria se comunicado em francês e em outro idioma que não foi identificado pelos policiais. Posteriormente, os agentes constataram que o homem é de nacionalidade marroquina.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Segundo testemunhas, o homem aparentava estar sob efeito de entorpecentes e apresentava possível alteração psicológica. As circunstâncias ainda são investigadas pelas autoridades. Veja abaixo o momento do incêndio:

 

Durante a ocorrência, outro homem em situação de rua, que não tinha relação com o incêndio, tentou entrar nas chamas em uma aparente tentativa de atentar contra a própria vida, mas foi contido pelos policiais.

Os policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar encaminharam o homem de nacionalidade marroquina para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde a ocorrência foi registrada. A PCDF segue investigando o caso.

  • Google Discover Icon
postado em 31/08/2026 11:46
x