eita!

Salário de Ana Hickmann na Record será penhorado pela Justiça

A apresentadora também teve bens pessoais penhorados

Ana Hickmann -  (crédito: Reprodução Instagram )
Ana Hickmann - (crédito: Reprodução Instagram )

Mais um desdobramento dos processos envolvendo a apresentadora Ana Hickmann. Desta vez, a Justiça de São Paulo determinou a penhora dos objeto da mansão e do empresário Alexandre Correa, em Itu. A decisão foi da juíza Lucia Helena Bocchi Faibicher.

Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, a magistrada foi a responsável pela decisão de negar o bloqueio das contas pessoais de ambos, mas permitir a penhora sobre objetos suntuosos como joias e obras de arte.

Além disso, todos os bens de uso da familia, como computadores e eletrodomésticos, permanecerão apenas na quantidade necessária. A penhora também acontece em débitos da Record e de qualquer outra empresa ligada à Ana Hickmann e Alexandre Correia.

Com isso, a apresentadora terá o salário bloqueado segundo determinação da juíza. Vale destacar que o valor do débito é de quase R$ 900 mil e Ana Hickmann e o ex-marido ainda  podem recorrer à decisão.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 17/04/2024 11:57 / atualizado em 17/04/2024 14:57
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação