
A disputa bilionária entre Brad Pitt e Angelina Jolie voltou a esquentar nos tribunais. O ator entrou com um novo pedido na Justiça da Califórnia solicitando acesso às mensagens privadas trocadas pela ex-mulher com o empresário envolvido na venda da vinícola Château Miraval, avaliada em R$2,7 bilhões.
O objetivo de Pitt é provar que Angelina negociou a venda de sua parte na vinícola sem informá-lo, descumprindo o suposto acordo que previa prioridade de compra ao ex-marido. Segundo documentos, ele tenta obter conversas entre Jolie e Alexei Oliynik, executivo ligado ao Stoli Group, empresa que comprou a parte dela.
O ator, de 61 anos, também afirma que tentou dialogar com Oliynik, mas não teve retorno. Como o empresário é suíço, a defesa de Pitt argumenta que ele pode prestar depoimento virtualmente, mesmo sem estar nos Estados Unidos.
Saiba Mais
Ainda de acordo com o processo, Pitt acredita que o executivo agiu sob ordens do chefão da empresa, Yuri Shefler, e teria papel central no caso. A venda é vista pela equipe jurídica do ator como um ato de retaliação de Jolie após o divórcio conturbado.
Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016 após 12 anos juntos e têm seis filhos. Desde então, enfrentam uma longa briga na Justiça envolvendo guarda, patrimônio e os bastidores da vinícola francesa que foi, por muito tempo, símbolo da união do casal.
Saiba Mais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais