
Namorada de Belo, a influenciadora Rayane Figliuzzi chamou atenção ao falar abertamente sobre o relacionamento com o cantor. No início, ela não imaginava que o romance fosse prosperar, mas hoje já se vê planejando ter filhos com o pagodeiro e até mesmo subir ao altar.
Rayane contou que teve receios no começo, especialmente com a possibilidade de Belo reatar com Gracyanne Barbosa. “Eu tinha um receio e também não é normal pra gente que é solteira ter o Belo. A minha mãe não acreditou: ‘O Belo?’. Eu falava: ‘acho que não vai ser a hora dele ficar com outra pessoa’. Depois que ele manteve e rolou”, revelou durante entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.
Ela também confessou que não imaginava como seria se envolver com uma figura tão conhecida: “No começo, foi complicado entender a grandeza do Belo, que é um artista muito famoso. Eu não tinha essa noção. As pessoas matam e morrem pelo Belo”.
Apesar disso, Rayane contou que tem recebido apoio do cantor desde o início: “Eu fico muito feliz pelo carinho e admiração das pessoas e fui entendendo com o tempo e fui colocando no meu lugar de namorada. Ele cuida bastante de mim nessa transição. Ele não queria me colocar no olho do furacão. Ele é cuidadoso até hoje”.
Diferença de idade
Sobre a diferença de idade de 24 anos entre eles, a influenciadora foi direta: “Acredito que não sinto. Achei que ia ser pior e iam pegar no pé pela questão de idade. Eu acho que ele é tão jovem. Hoje, ele trouxe um estilo jovem e é romântico. Sempre gostei de homem mais velho por ser mais maduro, saber o que quer pra vida, saber que tá ali pra proporcionar uma vida de casado”.
Rayane, que é mãe de um menino de três anos, também falou sobre como a maternidade impactou sua trajetória: “Eu tenho um filho de 3 anos. Quando ele nasceu, foi uma reviravolta na minha vida. Só que nunca quis ter filho porque quis trabalhar. Sai de uma cidade pequena, de 13 mil habitantes. Meu foco era trabalhar”.
Por fim, ela contou que o casal já conversa sobre casamento e filhos, mas tudo com calma: “A gente tem. A gente não namora nada. A gente tem que noivar pra casar. Já conversamos sobre filhos. Eu tenho um filho e por isso eu seguro um pouco, mas ele fala. Ele fala: ‘deixa passar o Carnaval. Vamos ver ano que vem’. Vamos pensar em casar, namorar mesmo e ver o que vem”.