Roberto Justus e Ana Paula Siebert tomaram uma atitude firme contra ataques direcionados à filha do casal, Vicky, de apenas 5 anos. Após a repercussão de uma foto em que a menina aparece usando uma bolsa de grife avaliada em R$14 mil, a criança passou a receber críticas e ofensas nas redes sociais.
Diante do nível das agressões, os pais decidiram mover uma ação criminal para proteger a família. O caso ganhou ainda mais repercussão após um professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro fazer uma postagem no X, sugerindo que Vicky deveria ser colocada em uma guilhotina.
O comentário violento motivou a rápida reação do casal, que não aceitou calado tamanha agressão. A família acionou seu corpo jurídico para garantir que as responsabilidades sejam cobradas.
Saiba Mais
Roberto Justus afirmou nas redes sociais que, até então, não se incomodava com críticas, mas que desta vez a situação ultrapassou os limites. Ele ressaltou que não aceitaria ameaças contra sua família e que tomaria todas as medidas legais para proteger seus entes queridos e dar um exemplo.
A primeira audiência do processo está marcada para esta segunda-feira, 14 de julho. Em nota conjunta, o casal agradeceu o apoio recebido do público e manifestou confiança na Justiça. “Esperamos que a resposta seja exemplar para que situações como essa não se repitam”, diz o comunicado.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Karoline Lima acusa organizadora de festa da filha de calote milionário
-
Mariana Morais Dia das Mães teria marcado início da briga entre Dona Ruth e Murilo
-
Mariana Morais Esposa de piloto implora que Dona Ruth devolva dinheiro do seguro
-
Mariana Morais Dona Ruth diz que perder guarda do neto foi reviver morte de Marília
-
Mariana Morais Com o apoio de Luiz Otávio Mesquita, Nego do Borel vence mais uma luta de boxe
