Durante sua luta contra o câncer, Preta Gil compartilhou momentos difíceis do tratamento. Em uma entrevista no programa Domingão com Huck, exibido em março de 2025, a cantora revelou que precisou recorrer a medicamentos para lidar com a carga física e emocional provocada pela doença.
“Só consegui entrar [no palco] porque estou realmente bloqueada. Estou com um remédio que bloqueia um pouco as minhas emoções, porque senão é duro de aguentar tudo que eu tô passando”, disse Preta, que havia sido convidada para cantar a nova versão da música “Brasil”, tema da novela Vale Tudo.
Na época, a artista destacou que o convite para participar do programa foi importante para seu ânimo durante o tratamento.
Saiba Mais
Apesar do cenário delicado, ela fez questão de demonstrar gratidão. “Mesmo com todos os problemas, com todas as questões, eu vim por amor à minha madrinha Gal, por amor a essa novela que eu assisti na primeira versão”, declarou.
Durante a entrevista, Preta ainda relembrou como a novela inspirou sua vida amorosa. Foi ao assistir “Vale Tudo” que se encantou por Otávio Müller, ator com quem viria a ter seu único filho, Francisco Gil.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Gominho sobre a morte de Preta Gil: "Alívio. Não sou egoísta"
-
Mariana Morais Preta Gil: RedeTV! derruba veto de 17 anos contra cantora ao anunciar morte
-
Mariana Morais O Diabo Veste Prada 2: Veja imagens inéditas das gravações
-
Mariana Morais MC Pipokinha expõe parte íntima de PK Delas: "pequenininho"
-
Mariana Morais Filho de Andressa Urach recorre a procedimento de aumento peniano
