EITA!

Diego Hypolito faz revelação sobre romance com Gil do Vigor

Famosos foram vistos de mãos dadas em São Paulo na noite passada (27)

Após serem fotografados de mãos dadas durante a apresentação do musical "Wicked", em São Paulo, na última terça-feira (26/8), Diego Hypolito e Gil do Vigor esclareceram os rumores sobre um possível relacionamento.

De acordo com a assessoria do ex-ginasta, os dois ainda não assumiram um compromisso: “Não estão juntos oficialmente.

Estão apenas se conhecendo e vivendo de maneira leve, livre e feliz. Aproveitaram que os dois viajam muito e ambos estavam em São Paulo”.

Gil também comentou a situação em conversa com o portal LeoDias, revelando o vínculo afetivo que compartilha com Diego.

“Tenho um carinho muito grande por ele. A gente gosta e tem esse negócio de ficar de mãos dadas, abraçadinhos. Mas por enquanto é só amizade”.

 

Mais Lidas