Isabelle Drummond está sendo acionada judicialmente por uma dívida que ultrapassa R$ 40 mil, conforme revelado em documentos obtidos pelo portal LeoDias.
A cobrança é referente à inadimplência de taxas condominiais em um imóvel de sua propriedade localizado no centro do Rio de Janeiro.
De acordo com o processo movido pelo condomínio, a atriz teria deixado de quitar os valores mensais entre abril e novembro de 2024. Há ainda uma pendência adicional relativa ao ano de 2023.
Juntas, as dívidas somam R$ 17.858,16. O valor final, no entanto, pode ser bem maior, já que o condomínio solicita à Justiça a aplicação de uma multa de 1% para cada mês de atraso.
Procurada pelo portal, a equipe jurídica responsável pelo caso afirmou que ainda não conseguiu contato direto com Isabelle Drummond e que há chances de a atriz nem sequer ter conhecimento da ação.
A audiência de conciliação aconteceu nesta terça-feira (26/8), mas a ausência tanto da artista quanto de um representante legal foi registrada. O caso segue em tramitação na Justiça.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Bella Campos cai no choro e motivo do abalo emocional impressiona
-
Mariana Morais Dieckmmann expõe acordo com Alexandre Nero em cenas de casal em 'Vale Tudo'
-
Mariana Morais Sheila Mello ingressa na faculdade e curso escolhido impressiona
-
Mariana Morais Após briga, Dolabella se vitimiza e fala sobre 'Tribunal da Internet'
-
Mariana Morais Cariúcha detona Marquezine após atitude contra o 'Fofocalizando': 'Vira CLT'
-
Mariana Morais Wanessa surge em vídeo e expõe detalhes de suposta agressão de Dolabella
