
Calita Franciele, 23, esposa de Amado Batista, 74, abriu o jogo sobre sua nova rotina como esposa de uma figura pública. Em entrevista exclusiva à Quem, a Miss Universo Mato Grosso 2024 falou sobre a fase de adaptação e destacou o amadurecimento pessoal desde o início do casamento.
Para Calita, a transição de miss para companheira de um artista consagrado tem sido intensa, mas gratificante.
“É um momento de muita responsabilidade e crescimento pessoal e profissional”, disse ela, ressaltando que, apesar da pressão por mudanças em seu comportamento, escolheu manter sua autenticidade. “Porém, devemos ser quem somos, independentemente de quem estamos”, refletiu.
O reconhecimento por ser chamada de “esposa do Amado” não incomoda, pelo contrário, é motivo de alegria para a jovem.
Calita afirmou sentir orgulho do título e, ao longo da entrevista, compartilhou inclusive o instante em que percebeu que estava apaixonada: “Quando eu já não queria mais sair do lado dele e todos os outros homens começaram a se tornar invisíveis aos meus olhos”.
No dia a dia, ela diz estar vivendo uma verdadeira lua de mel. “Não tem nada melhor do que estar ao lado de quem amamos descobrindo um mundo novo”, afirmou, descrevendo a relação com Amado Batista como intensa, apaixonada e cheia de descobertas.
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais