A formação da Roça desta terça-feira (14/10) foi marcada por um momento inusitado em “A Fazenda 17”. Dudu Camargo tentou tomar as rédeas da atração ao vivo, mas acabou sendo interrompido de forma firme por Adriane Galisteu, que não deixou margem para dúvidas sobre quem comanda o programa.
Com sua postura habitual, Galisteu não hesitou ao colocar ordem na dinâmica. “Ser Fazendeiro é coisa séria”, afirmou, ao esclarecer que a produção já havia identificado a tentativa de manobra por parte de Dudu.
O ex-apresentador pretendia designar um participante ao banco e, de última hora, alterar a escolha como forma de surpreender tanto os colegas de confinamento quanto o público.
A tentativa, no entanto, foi frustrada antes mesmo de ganhar força. “Quem pede pra ir pro banco sou eu”, rebateu Galisteu, reafirmando sua autoridade diante da tentativa de interferência e colocando o peão de volta ao papel de mero participante.
Ao final da noite, a Roça foi oficialmente formada por Fernando, Matheus, Rayane e Yoná. Agora, os três últimos disputam a Prova do Fazendeiro, que será realizada nesta quarta-feira (15). O vencedor não apenas escapa da eliminação como também retorna à sede com o chapéu mais cobiçado da semana.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Sandy leva atual namorado em aniversário do ex, Lucas Lima; veja
-
Mariana Morais Estreia de Stefano Agostini no Festival do Rio marca fase mais madura com '(Des)Controle'
-
Mariana Morais Sogra? Virginia leva mãe de Vini Jr. a ensaio da Grande Rio
-
Mariana Morais A nova era da beleza bridal: pele radiante, leveza e autenticidade dominam a NYFW Bridal 2025
-
Mariana Morais De biquíni, Tainá Militão exibe shape sarado em hotel fazenda
-
Mariana Morais Com realização do Grupo Globo, SP Gastronomia 2025 recebe o "agronejo" de Gabriel Sales
