
Luana Piovani, de 49 anos, usou as redes sociais para externar sua indignação após ser fotografada por um paparazzo enquanto circulava por um shopping no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (20).
Visivelmente incomodada, a atriz recorreu aos Stories do Instagram para criticar a abordagem e questionar a relevância desse tipo de registro.
Segundo ela, a situação a pegou de surpresa enquanto fazia algo trivial.
“O Rio de Janeiro tem umas coisas muito cafonas. Estou saindo do shopping e você sabe o que renasceu aqui? A desgraça do paparazzo. Só escutei um 'cleck clek'", iniciou ela.
"Estava ali amarradona olhando chinelos, e tá o filho da put* fazendo foto minha. Cara, não é possível", continuou.
"Tem sete anos que eu saí do Brasil e esses caras ainda dão esse tipo de notícia: 'Luana Piovani é vista saindo do cabeleireiro'. Ah, puta que pari*! O mundo está acabando aqui, Rio de Janeiro, tudo! Só fico vendo”, disparou.
A atriz também criticou o foco excessivo em sua vida pessoal, afirmando que o país enfrenta questões muito mais urgentes.
“Tenho visto tanta coisa que o Brasil precisa resolver. Tem Congresso, aquela desgraça, esses extrema-direita só no fakenews, é pastor comendo criancinha. E aí o cara vem atrás de mim para falar que eu saí do shopping porque eu fui ao cabeleireiro. Não dá, né, gente? É muita cafonice”, reclamou.
Ao concluir o desabafo, Luana foi ainda mais direta ao sugerir que o profissional buscasse outra ocupação.
“Tem que falar para o paparazzi vender bolo no ponto de ônibus ou trabalhar de flanelinha, porque se tem uma coisa que não dá respeito é você ser fofoqueiro ou paparazzi. Vai fotografar na praça, chama a família, oferece esse tipo de fotografia, registros, retratos”, finalizou.
— moonbuzz (@moonbuzzoficial) January 21, 2026

Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais