
Após uma reviravolta judicial nesta terça-feira (3), Deolane Bezerra voltou a se pronunciar nas redes sociais.
A influenciadora reagiu à decisão da Justiça Federal que anulou determinações da Justiça de Pernambuco relacionadas à operação da Polícia Civil que resultou em sua prisão em 2024.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Nos Stories do Instagram, Deolane direcionou críticas à apresentadora Patrícia Poeta e à Rede Globo, ironizando a cobertura feita na época de sua prisão pelo programa “Encontro”.
O caso envolve investigações sobre um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a casas de apostas on-line.
Em tom provocativo, a influenciadora cobrou que a emissora dê o mesmo destaque à decisão judicial que a beneficia.
“Eu aguardo o desfecho da operação no seu programa. Não é muito assistido, né?!”, afirmou.
Deolane também compartilhou um trecho da reportagem exibida pela Globo e voltou a questionar diretamente a apresentadora:
“Engraçado né Patrícia Poeta? Valores invertidos mesmo? Me explica agora o que aconteceu, quando te julgaram você ficou com a carinha de c… na beira da praia né?”.
Além de anular as decisões da Justiça estadual, a Justiça Federal determinou que o inquérito envolvendo a influenciadora passe a ser conduzido pela Polícia Federal (PF), que assume oficialmente as investigações a partir de agora.
A decisão, no entanto, não interfere em apurações que seguem sob responsabilidade do Ministério Público Federal (MPF) nem em outros procedimentos que envolvem familiares de Deolane Bezerra.

Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais