
Ivete Sangalo, de 53 anos, chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um momento de lazer em Salvador, na Bahia, onde vive com a família.
Nesta quarta-feira (11), a cantora publicou um vídeo em que aparece dando um mergulho no mar e exibindo o corpo torneado.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
De biquíni, a artista surgiu renovando as energias após mais um dia de treino na academia.
Solteira desde novembro, quando chegou ao fim seu relacionamento de mais de 17 anos com o nutricionista Daniel Cady, de 40, Ivete tem se dedicado à rotina intensa de preparação para o Carnaval 2026.
Ao mostrar a paisagem litorânea durante o pôr do sol, ela celebrou o momento especial. “Obrigada, Deus”, escreveu na legenda da publicação.
Nas redes sociais, internautas elogiaram a boa forma da cantora. "Significado de sereia atualizado com sucesso", elogiou uma internauta.
"Linda, maravilhosa", enalteceu mais uma. "Completíssima essa mulher", disse outro fã.

Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais