SUSTO!

Gilberto Gil fica preso em elevador e edifício é tomado por bombeiros

Cantor precisou ser socorrido às pressas após ficar preso no elevador de um prédio residencial no Rio

Um problema técnico impediu Gilberto Gil de cumprir um compromisso na noite do último domingo (2), no Rio de Janeiro.

O cantor ficou preso no elevador do prédio onde mora, em Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense, e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Os militares foram acionados para atender à ocorrência e retiraram o artista do elevador em segurança. Apesar do susto, Gilberto Gil não sofreu ferimentos.


Em uma postagem nas redes sociais, a equipe do cantor agradeceu o trabalho realizado pelos bombeiros, destacando a rapidez e o cuidado demonstrados pelos profissionais durante o atendimento.

Embora o resgate tenha terminado sem consequências para a saúde do artista, o incidente provocou mudanças em sua agenda profissional.

O tempo em que permaneceu dentro do elevador fez com que Gilberto Gil não conseguisse chegar ao compromisso que tinha marcado para aquela noite.

O cantor era esperado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, onde acompanharia a estreia do musical "Tarsila, a Brasileira", produção inspirada na vida da pintora Tarsila do Amaral e estrelada por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Lidas