Comic Con Experience

Organização da CCXP confirma edição de 2021

O evento será realizado entre 2 e 5 de dezembro do próximo ano

Adriana Izel
postado em 07/12/2020 10:51 / atualizado em 07/12/2020 14:33
 (crédito: CCXP Worlds/Reprodução)
(crédito: CCXP Worlds/Reprodução)

A organização da Comic Con Experiencie (CCXP) divulgou, na manhã desta segunda-feira (7/12), as datas do evento em 2021. Como de costume, a convenção geek ocorrerá na primeira semana de dezembro entre os dias 2 e 5. Ainda não foi divulgado se o evento voltará ao formato presencial em São Paulo. Mas a expectativa é de que a feira possa ocorrer fisicamente.

Em 2020, a CCXP teve que se adaptar por causa da pandemia e mudou para a versão on-line sob o título de CCXP Worlds: A journey of hope. Com a alteração, a feira foi assistida em 113 países com conteúdo que durou 150 horas. De acordo com a organização, 1,5 milhão de pessoas navegaram na plataforma virtual do festival que teve painéis com artistas como Gal Gadot, Pedro Pascoal Jessica Chanstain, e Neil Gaiman, com picos de 350 mil usuários simultâneos.

Na edição de 2019, o evento recebeu 280 mil pessoas durante quatro dias em um pavilhão montado na cidade de São Paulo. Desde 2018, a Comic Con brasileira é considerada a maior do mundo quando se trata de público.

Confira abaixo a cobertura do Correio da CCXP

Domingo (6)

Euphoria
Hermanoteu - O filme
Tom & Jerry e Space Jam
Verdades secretas 2
Irmão do Jorel

Sábado (5)

Estreias de 2021 do Globoplay
A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais
As agentes 355
Turma da Mônica - Lições
Eduardo e Mônica

Sexta (4)

Monster hunter
Medida provisória

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação