DESTAQUE POP

Convite, alfinetadas e semelhança: hora de ver o que bombou na semana dos famosos

Se tem uma coisa que pode ajudar a relaxar neste sabadão é uma boa e inocente fofoquinhas das celebridades

Ronayre Nunes
postado em 30/10/2021 06:00 / atualizado em 30/10/2021 09:00
O Destaque Pop desta semana -  (crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Twitter - Reprodução/Instagram)
O Destaque Pop desta semana - (crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Twitter - Reprodução/Instagram)

A semana foi longa, e agora o descanso tem de ser caprichado, não é mesmo? Por isso, o Destaque Pop separou as melhores fofoquinhas do mundo das celebridades para te fazer relaxar, esquecer o preço da gasolina, os problemas da economia e o futuro político do país. A ordem aqui é rolar a tela sem preocupações, só boas risadinhas. Confira:

(Falta de) convite

Esta coluna não conhecia o Zé Vaqueiro, mas ele ganhou um importante lugar nestas linhas e com glória: a mãe do artista declarou que não foi convidada para o matrimônio do filho: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido".

Show de alfinetes

Claramente esta coluna não é de política (graças a Deus), mas a situação está tão extrema que a treta não tem mais limites no mundo das celebridades. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan (que inclusive foi muito divertido essa semana), o presidente Bolsonaro disparou: “Vimos artistas, atores, atrizes conhecidíssimas, [que falaram:] 'Olha, eu tô aqui [em casa] aprendendo francês. Eu tô aqui mexendo com bonequinho de papel. Fica em casa'".

Apesar de não ter citado nomes, a referência de "aulas de francês" foi para Anitta, que está aprendendo um novo idioma. E a artista não demorou para mandar a resposta: "O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país de que ele devia estar cuidando”.

Ricah e reboladeira

A cantora Jojo Todynho resolveu abusar da sensualidade na última terça-feira (26/10) nas redes sociais. Vestindo um biquíni 'para lá' de pequeno, ela mostrou o rebolado que tem enquanto fazia um passeio de barco.

Hora da escolha

Bárbara Evans, que está grávida de três meses, compartilhou com os seguidores nas redes sociais sobre os possíveis nomes que escolheu para o bebê. Nos stories do Instagram, a modelo falou que apesar de ainda não saber o sexo do bebê, já tem dois nomes preferidos: “Se for menina, a gente escolheu o nome Ayla. Se for um menino, a gente escolheu o nome Noah”.

Notou a semelhança?

A ex-bbb e funkeira Pocah divertiu os seguidores, nesta quarta-feira (27/10), ao contar sobre uma situação inusitada que passou no aeroporto. Nos stories do Instagram, ela disse que foi confundida com Sasha Meneghel.

Fofura

O ex-participante do BBB20 Babu Santana, de 41 anos, anunciou nas redes sociais o noivado com Lívia Nascimento. Nos stories do Instagram, ele publicou foto ao lado da noiva e dos filhos, Babuzinho, Laura e Pinah Santana.

“Massacre”

A apresentadora Fátima Bernardes, de 59 anos, desabafou sobre o preconceito que sofre por namorar Túlio Gadêlha, 33, por conta da idade. Ao Fantástico, a mulher explicou: “Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem".

Ops

Luciano Huck trocou as bolas durante a apresentação do Domingão, no último domingo (24/10). O apresentador lançou duas vezes que estava no Caldeirão — programa que comandava no passado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação