CARNAVAL

Baby do Brasil sobre Ivete Sangalo após vídeo viral: "Eu a amo"

O momento em que Baby do Brasil comenta sobre o apocalipse viralizou. Nesta segunda-feira (12/2), Baby publicou um vídeo sobre o caso

Após viralizar a conversa entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil, a cantora de 71 anos publicou um vídeo nas redes sociais -  (crédito: Revista Quem/Reprodução)
Após viralizar a conversa entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil, a cantora de 71 anos publicou um vídeo nas redes sociais - (crédito: Revista Quem/Reprodução)
postado em 12/02/2024 14:36

Baby do Brasil publicou um vídeo nesta segunda-feira (12/2), após polêmica com a cantora Ivete Sangalo durante a participação da Baby no bloco coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Durante a folia, transmitida pela Band Folia, a cantora de 71 anos profetizou o apocalipse e afirma que o arrebatamento “tem tudo para acontecer”. O comentário foi rebatido por Ivete Sangalo que disse que o fim do mundo não resistiria ao "Macetando", seu hit de carnaval. 

Após repercussão, Baby fez um vídeo se posicionando sobre o assunto e publicou nas redes sociais. “Não poderia deixar de fazer essa mensagem para vocês, por tudo que está acontecendo, porque viralizou e eu quero dizer que, a Ivete é uma fofa, eu amo, é uma amiga querida de anos. Me honrou muito, parou o trio na frente do camarote e só falou da minha história, de primeira cantora de trio. Linda, maravilhosa!”, diz.

“Foi lindo, lindo e de repente, quando ia parando (o trio) eu ouvi no ouvido direito o pai falar ‘fala, fala tudo’”, conclui.

Na legenda do vídeo, Baby afirmou que fará uma live para falar mais sobre o assunto. “Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto, e para quem interessar possa. Mas o alerta foi dado: “Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo“!

A conversa aconteceu na noite de sábado (10/2), e Baby afirma: “Todos atentos, porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos, procure o Senhor enquanto é possível”, aponta.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação