Música

Pabllo Vittar anuncia capa de novo álbum e faz homenagem ao Nordeste

A artista anunciou a capa de sua nova produção em uma ação especial para homenagear a cultura nordestina

Capa do novo álbum tem  foto de Gabriel Renne e design de Doug Reder -  (crédito: Foto de Gabriel Renne e design de Doug Reder)
Capa do novo álbum tem foto de Gabriel Renne e design de Doug Reder - (crédito: Foto de Gabriel Renne e design de Doug Reder)
postado em 28/03/2024 10:28

*Bianca Lucca

A drag queen Pabllo Vittar revelou a capa de seu novo álbum, intitulado Batidão Tropical Vol. 2. A cantora divulgou, no Instagram, que o lançamento ocorrerá em abril e será uma sequência do álbum Batidão Tropical de 2021. A ideia é continuar a homenagear os gêneros musicais do Nordeste.

Para reafirmar as raízes Maranhenses, Pabllo promoveu uma ação especial durante a qual foram hasteadas bandeiras de 5x5 metros no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, e na feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

A capa do novo álbum é uma foto de Gabriel Renne e tem design de Doug Reder. A drag promete levar os fãs a uma viagem sonora com os ritmos que são referência e fazem parte de sua própria bagagem. A intenção é fazer uma verdadeira celebração da diversidade e da cultura brasileiras.

*Estagiária sob a supervisão de Severino Francisco

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação