Reality

BBB 24: Leidy diz que jogou roupas na piscina após Davi levá-la ao "ápice da loucura"

A sister foi a última eliminada antes do Top 10 do programa e reassistiu as brigas e confusões que participou na casa

BBB 24: Leidy Elin e Davi -  (crédito: Globo/Paulo Belote)
BBB 24: Leidy Elin e Davi - (crédito: Globo/Paulo Belote)
postado em 27/03/2024 17:12

Após ser eliminada da casa do BBB 24, Leidy Elin reagiu, na manhã desta quarta-feira (27/3), às cenas de briga que teve com Davi, durante participação no Mais você. Leidy foi eliminada com 88,33% dos votos na noite de terça (26) em um paredão com Davi, Matteus e MC Bin Laden.

A ex-sister viu cenas de discussões com Davi, como a da última segunda-feira (25), e também o momento em que ela jogou as roupas do brother na piscina. "Eu não sabia que eu era barraqueira assim. Nossa!", brincou ela.

Na justificativa à Ana Maria Braga, Leidy contou que lembrou de ter visto a cena de alguém jogando roupa de outra pessoa na piscina e que como Davi estava levando-a ao "ápice da loucura", decidiu fazer o mesmo. "Mas pesei a mão", afirmou.

Ana Maria sobre Leidy Elin jogar as roupas de Davi na piscina: “é a mesma forma da gente que vive em sociedade, e tem algumas coisas que são proibidas por lei…”#MaisVocê #CafeComEliminado #BBB24 #RedeBBB
????Globoplay pic.twitter.com/8JFbgMLtDD

Contudo, Leidy garantiu que não faria nada diferente se soubesse que seria vista dessa forma pelo público. "Eu faria [igual], senão ia deixar de ser eu. A entonação, falo alto pra caramba, não sabia", ponderou.

No Bate-papo com eliminando, na noite de terça (26) ela também reagiu às mesmas cenas de brigas e contou que tinha esquecido que estava sendo gravada. "Gente, eu tô chocada comigo mesma. Que vergonha", disse a ex-sister.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação