CARREIRA

Atriz de ‘Cheias de Charme’ largou a carreira para recomeçar a vida nos Estados Unidos

De férias em terras brasileiras há algumas semanas, Simone Gutierrez tem o desejo de voltar a atuar no cenário artístico nacional

A atriz Simone Gutierrez diz que tem o desejo de voltar a atuar no cenário artístico nacional -  (crédito: Reprodução/Instagram)
A atriz Simone Gutierrez diz que tem o desejo de voltar a atuar no cenário artístico nacional - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 27/03/2024 17:33

A reprise de Cheias de Charme, no ar na sessão ‘Edição Especial’, traz Simone Gutierrez em um dos papéis principais da novela. A atriz, que vive Ariela na trama, deixou o Brasil há um ano e se mudou para os Estados Unidos, disposta a recomeçar a vida.

De férias em terras brasileiras há algumas semanas, Simone Gutierrez tem o desejo de voltar a atuar no cenário artístico nacional.

"Pra mim, Cheias de Charme é uma novela atemporal. Até hoje, os assuntos abordados na trama são importantes. Além de me dar a oportunidade de conhecer e aprender com nomes incríveis da teledramaturgia", disse ela em entrevista ao Notícias da TV.

"Se eu pudesse escolher, jamais sairia do meu país para buscar oportunidades de trabalho. Toda experiência é válida, e o mais importante é ser feliz, viver um dia de cada vez e absorver as coisas boas. Tenho muita vontade de voltar a exercer minha profissão aqui no meu país por meritocracia e talento", contou.

Reprodução/Twitter

O post Atriz de ‘Cheias de Charme’ largou a carreira para recomeçar a vida nos Estados Unidos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br