novelas

Grávida, Leandra Leal comenta sobre possível papel no remake de "Vale Tudo"

A artista teria sido sondada para interpretar Heleninha Roitman, filha da grande vilã, Odete Roitman

Leandra Leal comentou em torno da possibilidade.
Leandra Leal comentou em torno da possibilidade. "Eu ainda não fui convidada, mas amaria fazer", disse - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 01/04/2024 10:49 / atualizado em 01/04/2024 10:50

Leandra Leal, que atualmente pode ser vista na reprise da novela Cheias de Charme (2012), recentemente anunciou que está grávida pela segunda vez. Apesar disto, a atriz reagiu aos rumores de que estaria no remake de Vale Tudo, que estreia no ano que vem, no horário das nove da Globo.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, a artista teria sido sondada para interpretar Heleninha Roitman, filha da grande vilã, Odete Roitman. Na primeira versão, a filha da icônica personagem interpretada por Beatriz Segall (1926-2018), foi encarnada por Renata Sorrah.

Em entrevista ao jornal Extra, Leandra Leal comentou em torno da possibilidade. "Eu ainda não fui convidada, mas amaria fazer. É Heleninha Roitman, né? Renata Sorrah, ídolo-mor! Seria incrível! E adoro fazer novela, adoro o alcance que esse produto tem, a troca com o público", disse ela.

  • Leandra Leal anuncia que está grávida: "Família crescendo""Vou continuar trabalhando até quando aguentar. Se alguém quiser me escalar com barrigão mesmo, estou aí (risos)", brincou Leandra, que está longe das novelas desde que fez uma participação especial como ela mesma, em Babilônia (2015).

O post Grávida, Leandra Leal comenta sobre possível papel no remake de ‘Vale Tudo’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br