O cantor e rapper americano de R&B Chris Brown, ex-namorado de Rihanna, se declarou inocente na sexta, 20, em um tribunal de Londres por tentativa de causar ferimentos graves durante uma agressão ocorrida em boate da cidade, em 2023.
O artista de 36 anos, acusado, entre outros crimes, de golpear o produtor musical Abraham "Abe" Diaw com uma garrafa, foi detido em maio em Manchester e libertado poucos dias depois, após pagar uma fiança de £ 5 milhões (cerca de R$ 37 milhões), o que lhe permitiu iniciar sua turnê.
- Leia também: Relembre o histórico de polêmicas de Chris Brown
Brown, que poderia perder essa fiança se não comparecesse à audiência, chegou uma hora antes do início da sessão ao Tribunal Penal de Southwark, em Londres, usando óculos e terno azul-marinho.
"Inocente, senhora", declarou à juíza, após dizer seu nome e data de nascimento, em uma audiência na qual vários fãs do cantor ocuparam assentos na sala do tribunal. Outra audiência está prevista para 11 de julho, antes do julgamento, que deve começar em 26 de outubro de 2026.
Turnê
O rapper conseguiu iniciar em 8 de junho, em Amsterdã, sua turnê internacional, que inclui apresentações no Reino Unido antes de continuar nos Estados Unidos.
Conhecido pelos sucessos Run It! e Kiss Kiss e vencedor de dois Grammys, Brown, que tem um histórico significativo de denúncias por atos de violência, foi detido em 13 de maio, antes de ser libertado sob fiança em 21 do mesmo mês, por suposta agressão na discoteca Tape, no exclusivo bairro de Mayfair, em Londres.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Espetáculo 'Chá com Mel' faz duas apresentações no Sesc Ceilândia
-
Diversão e Arte 5 novelas que o SBT já tirou do ar antes do fim e você não sabia
-
Diversão e Arte Fernanda Montenegro relembra trabalhos com Francisco Cuoco
-
Diversão e Arte Francisco Cuoco morre aos 91 anos e deixa legado além da TV
-
Diversão e Arte Zé Felipe lança parceria romântica após separação de Virginia
-
Diversão e Arte Sabrina Carpenter desafia haters e defende capa de novo álbum
