Durante uma temporada ensolarada em Ibiza, Bruna Griphao e Anitta compartilharam momentos descontraídos que chamaram a atenção dos seguidores.
Em um passeio de barco pela costa espanhola, as duas apareceram juntas em fotos de tirar o fôlego, esbanjando bom humor e sintonia com a paisagem do Mediterrâneo. A atriz também surgiu ao lado da influencer Vivi, reforçando o clima de celebração e amizade que dominou o dia.
O clima animado se estendeu para as noites da ilha. Recentemente, Anitta registrou a amiga dançando com energia em uma pista lotada, dando uma amostra da vibe contagiante do grupo. Os vídeos rapidamente ganharam destaque entre os fãs, que lotaram as redes sociais com elogios à espontaneidade e estilo das artistas.
Curtindo cada segundo na Europa, Anitta também vem sendo vista com frequência ao lado do namorado, o empresário e lutador Ian Bortolanza. Os dois protagonizaram momentos românticos em publicações recentes, mostrando que, entre festas e passeios, também há espaço para o amor.
O post Bruna Griphao posa de biquíni com Anitta em Ibiza e conquista elogios foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Douglas Sampaio conta que já ficou com homem: ‘Acham a coisa mais absurda’
-
Diversão e Arte Charli XCX anuncia nova edição do álbum Brat com faixas inéditas
-
Diversão e Arte Justin Bieber curte férias na Itália com Hailey após novo álbum
-
Diversão e Arte Britney Spears afirma ter adotado menina chamada Lennon London
-
Diversão e Arte Benny Blanco explica por que casamento com Selena ainda não aconteceu
-
Diversão e Arte Inscrições para bandas que vão participar do Moto Rock chegam à última semana
