EMOÇÃO

Miley Cyrus emociona ao dedicar música inédita ao pai

Miley Cyrus transforma seu presente de aniversário em um gesto de reconciliação e emociona o pai

Miley ainda compartilhou detalhes curiosos sobre a relação com Billy Ray:
Miley ainda compartilhou detalhes curiosos sobre a relação com Billy Ray: "Metade das vezes nem dizemos ‘bom dia’ ou ‘como vai?’. Nos comunicamos pelo YouTube, trocando músicas constantemente. Essa é a nossa forma de manter a conexão." - (crédito: TMJBrazil)

Miley Cyrus emocionou os fãs ao revelar que conseguiu arrancar lágrimas de seu pai, Billy Ray Cyrus, em um gesto que marcou seu aniversário de 64 anos em agosto. A cantora, de 32 anos, dedicou ao pai sua mais recente faixa, Secrets, lançada em setembro, descrevendo a música como uma “oferta de paz” após anos de rumores sobre um suposto distanciamento entre os dois.

  • Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Em entrevista ao CBS News Sunday Morning, Miley contou que seu pai chorou ao ouvir a canção, que contou com a participação de membros do Fleetwood Mac, Lindsey Buckingham e Mick Fleetwood. “Você não vê seu pai chorar muito. São momentos que ficam na memória, sejam lágrimas de alegria ou de dor”, disse a cantora. Ela acrescentou ainda que não se lembrava da última vez em que o pai havia se emocionado desde que o avô dele faleceu.

A balada, segundo Miley, conseguiu expressar sentimentos que talvez uma terapia familiar demoraria meses para transmitir. “Não sentimos que fosse necessário uma conversa longa. Ele e eu nos comunicamos melhor por meio da música. Assim que ele entendeu a canção, tudo ficou claro em poucos minutos”, explicou a artista.

Miley ainda compartilhou detalhes curiosos sobre a relação com Billy Ray: "Metade das vezes nem dizemos ‘bom dia’ ou ‘como vai?’. Nos comunicamos pelo YouTube, trocando músicas constantemente. Essa é a nossa forma de manter a conexão."

O próprio Billy Ray reforçou o poder do gesto da filha em seu Instagram, publicando uma foto antiga da dupla e comentando: “Uma ótima música pode fazer mais pela alma do que um milhão de sessões de terapia. Concordo! A música muda tudo!! .”

No post, ele agradeceu publicamente pelo presente: “No meu aniversário, Miley me deu o presente da música e chamou meus músicos favoritos para tocar nela! Te amo, Mile .”

Miley lançou oficialmente "Secrets" em setembro, destacando que a canção simboliza perdão e reconciliação: “Esta música foi escrita como uma oferenda de paz para alguém que perdi por um tempo, mas que sempre amei. Para mim, perdão e liberdade são a mesma coisa. Esta música é para o meu pai.”

A artista também revelou que, após uma “década sombria”, marcada pelo divórcio de Billy Ray e Tish em 2022, a família agora mantém relações harmoniosas. Mais do que uma simples faixa, "Secrets" se tornou um elo de reconexão entre pai e filha, provando que a música ainda é a linguagem mais poderosa do amor familiar.

Miley Cyrus revela como pai reagiu ao ganhar música de presente

Recentemente, a cantora Miley Cyrus revelou em entrevista qual foi a reação do pai ao ganhar de presente uma música.

Segundo a People, em setembro, a estrela lançou sua música mais recente, “Secrets“, e dedicou a faixa ao pai, Billy Ray Cyrus. Ela descreveu o ato como uma “oferta de paz” após anos de rumores de distanciamento entre pai e filha.

Em uma entrevista para o CBS News Sunday Morning, Tracy Smith perguntou à Miley Cyrus como seu pai reagiu quando ela lhe deu a música, que também serviu como um presente de aniversário quando ele completou 64 anos em agosto.

“Meu pai chorou”, disse a cantora, acrescentando que “todas as pessoas a quem digo isso dizem: ‘Eu me lembro de quando meu pai chorou’”.

“Você não vê seu pai chorar muito”, continuou, acrescentando que é algo “que você lembra”, sejam “lágrimas de felicidade ou lágrimas de dor“. “Não sei se vi meu pai chorar desde que o pai dele faleceu. Meu pai, sabe, eu simplesmente não vi isso.”, acrescentou Miley.

“Não sentimos que precisava haver uma conversa completa, porque ele e eu simplesmente nos comunicamos melhor através da música”, explicou. “E então, quando ele recebeu a música, parece que ela disse algo em poucos minutos que, sabe, talvez uma família com uma dinâmica terapêutica mais estruturada teria levado muitas sessões.”

“Mas, em vez de fazermos sessões”, continuou, “nós apenas fazemos sessões de estúdio, enviamos uma música e dizemos: ‘Eu te amo’. E isso nos traz paz.” De acordo com a revista, a cantora de “Secrets” continuou dizendo que “não acha que deva haver julgamento sobre como as pessoas fazem as pazes”.

“Acho que se você precisa desse tipo de orientação… e acho importante conversar sobre isso”, ela então esclareceu. “Mas, comigo e com meu pai, sempre nos comunicamos melhor por meio da música.”

  • Google Discover Icon
LS
postado em 14/10/2025 08:10 / atualizado em 14/10/2025 10:25
x