
Jennifer Lawrence provocou risadas ao comentar sobre a parceria com Robert Pattinson no drama Morra, Amor (2025), durante o evento de lançamento do filme em Nova York, na noite de sábado (1/11), no AMC Lincoln Square Theater. A atriz brincou que contracenar com Pattinson foi a forma de “vingança” por ter sido reprovada no teste para viver Bella Swan na saga Crepúsculo, papel que acabou nas mãos de Kristen Stewart.
Em entrevista à revista Variety, Lawrence comentou que trabalhar ao lado de Pattinson representava fechar um ciclo antigo: “Sim, foi exatamente a vingança que eu queria”. Ela também elogiou a dinâmica com o colega. “A melhor parte de trabalhar com ele foi a possibilidade de estarmos na mesma sala sem precisar trocar uma única palavra por muito tempo. Eu valorizo muito isso em um parceiro de cena”.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A lembrança do teste para Crepúsculo já havia sido compartilhada por Jennifer em 2023, no podcast The Rewatchables. “Eles me reprovaram imediatamente. Nem me chamaram para uma segunda chance”, contou a atriz.
Inspirado no livro homônimo da autora argentina Ariana Harwic, Morra, Amor acompanha a história de uma jovem mãe lidando com depressão pós-parto enquanto enfrenta uma crise no relacionamento com o pai do bebê. O papel tem gerado expectativas de uma possível indicação ao Oscar para Lawrence na cerimônia de 2026.
Com um Oscar de Melhor Atriz conquistado em 2013 por O Lado Bom da Vida (2012), Jennifer Lawrence se prepara agora para a estreia de Morra, Amor, marcada para 27 de novembro de 2025 nos cinemas brasileiros.

Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte