Diretor e cabeça do DC Studios, James Gunn, anunciou neste sábado (20/12), em suas redes sociais, que escolheu o intérprete do vilão do próximo filme do Homem de Aço. O ator responsável por interpretar o alienígena robótico, Brainiac, será o alemão Lars Eidinger, que não tem projetos explosivos na carreira, e é a primeira vez que vai fazer um longa relacionado ao universo de super-heróis. Ele é conhecido pelos dramas alemães, Acima das Nuvens e Uma Lição de Esperança.
James Gunn já havia anunciado que a sequência de Superman estava em produção e que o filme traria um novo vislumbre entre a relação do Clark Kent de David Cornsweet e o Lex Luthor de Nicholas Hoult. Além desses detalhes, Gunn publicou uma foto enigmática, mostrando o roteiro finalizado de Homem do Amanhã com a arte da capa do roteiro mostrando um diagrama de músculos presentes na face. Fãs dos quadrinhos da DC já tinham apontado a presença de Brainiac no longa por causa dessa foto.
Lars Eidinger se junta ao elenco completo do filme como o vilão Brainiac para Superman: Homem do Amanhã que deve chegar apenas em 9 de julho de 2027. O próximo projeto nos cinemas do universo DC, Supergirl, filme da prima do Homem de Aço, chega em 26 de junho de 2026.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte ‘Não quero polemizar ou lacrar, quero debates saudáveis’, diz Angélica
-
Diversão e Arte Hamilton de Holanda apresenta show beneficiente em noite de comemoração
-
Diversão e Arte "Repentista do próximo capítulo", Lucas Queiroga volta às novelas das seis
-
Diversão e Arte Boninho anuncia inscrições para reality show que comandará na Record
-
Diversão e Arte Pet Shop Boys anuncia única apresentação no Brasil em 2026
-
Diversão e Arte Zilu revela bastidores do divórcio com Zezé e rebate versão polêmica
