Fim da linha para a sétima passagem de Renato Gaúcho como técnico do Fluminense. Após a eliminação para o Lanús, na Copa Sul-Americana, com o empate em 1 a 1, o treinador pediu demissão do cargo ao final da entrevista coletiva.
Hostilizado e chamado de ‘burro’ pela torcida do Fluminense no apito final, Renato Gaúcho explicou que pediu para deixar o clube após todos os questionamentos dos jornalistas.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Eu nem deveria estar falando isso com vocês, quem vai se manifestar é o presidente. Mas essas perguntas todas, de alguns gênios da internet, muita gente vai atrás desses gênios. Eu acabei, antes de vir para cá, de pedir demissão para o presidente. Então, a partir de agora, vai estar outro cara aqui, vocês vão fazer as mesmas perguntas para ele, e eu quero ver as respostas que ele vai dar. Quero ver se ele vai colocar o time que o torcedor quer ou o time da cabeça dele”, disparou Renato ao deixar a sala de imprensa do Maracanã.
Antes mesmo da partida, Renato Gaúcho já havia sido hostilizado pela torcida do Fluminense. Na hora que a escalação da equipe foi anunciada pelos telões do Maracanã, o treinador foi vaiado pelos torcedores no estádio, assim como o nome do atacante Everaldo.
Contratado em abril para substituir Mano Menezes, Renato Gaúcho deixa o Fluminense após cinco meses. Ao todo, disputou 40 jogos, com 21 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. Assim, ele deixa o Tricolor na semifinal da Copa do Brasil e em oitavo no Brasileirão.
Saiba Mais
-
Esportes Remendado, Botafogo recorre a jovens da base contra o Grêmio
-
Esportes Grêmio x Botafogo, AO VIVO, com a Voz do Esporte, às 18h
-
Esportes Efeito Allianz: Palmeiras pode chegar a marca histórica na Libertadores
-
Esportes Atlético x Bolívar, AO VIVO, com a Voz do Esporte, às 17h30
-
Esportes Titular pela primeira vez no Vasco, Andrés Gomez pode acirrar disputa no ataque
-
Esportes Thairo: ‘Botafogo ergueu sua estrela no céu dos gigantes’
