Assassinato

Corpo de mulher é encontrado queimado em região de mata em Taguatinga 

Segundo a polícia, a vítima ainda não foi identificada. Ela tem tatuagens e todas as linhas de investigação serão apuradas

Júlia Eleutério
postado em 18/05/2022 11:41 / atualizado em 18/05/2022 14:45
 (crédito: Júlia Eleutério/CB/DA Press)
(crédito: Júlia Eleutério/CB/DA Press)

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o assassinato de mais uma mulher na capital. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado na manhã desta quarta-feira (18/5), em um região de mata na BR-070, próximo à Escola Técnica e à Chácara Goiás, em Taguatinga

O crime é apurado pelos investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) e, a princípio, é tratado como homicídio ou feminicídio. O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram na região colhendo provas e recolhendo o corpo. 

De acordo com moradoras da região, a vítima foi encontrada por uma pessoa que passeava com o cachorro da família e visitava parentes na região. O animal deu o alerta ao farejar o corpo. A mulher assassinada vestia short e camiseta, além de usar o que parece ser um colar e um relógio. O corpo estava em uma vala na região de mata seca. "Eu não vi nenhum fogo. É estranho com esse tempo seco terem colocado fogo no corpo e não ter incendiado o mato", comentou a moradora, que não quis se identificar.

Ao Correio, o delegado-chefe da 17ª, Mauro Aguiar, destacou que a mulher ainda não foi identificada, mas que as tatuagens dela podem ajudar a descobrir quem ela é. "O trabalho de identificação dela vai ser difícil, porque o fogo destruiu parte do corpo. Pode ser que isso (as tatuagens) ajude a gente a identificar ela mais rápido ainda", ressaltou o delegado.

No momento, todas as linhas de investigação estão em aberto. "A gente tem todas as linhas de investigação para serem percorridas. Não é um caso comum", completou o delegado.

Segundo ele, a pessoa que a matou possivelmente colocou fogo no corpo para dificultar ao máximo a identificação. "A nossa equipe vai acompanhar passo a passo nas próximas 24 horas da criminalística, tentando identificá-la", finalizou Mauro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação