A jornalista Camila Holanda morreu, nesta segunda-feira (10), depois de passar uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Brasília (HBDF). Ela teve morte encefálica confirmada às 18h50. Camila sofreu um acidente de skate no Parque da Cidade, em 2 de julho, onde praticava o esporte. No momento do acidente, o namorado da jovem também estava no parque fazendo outra modalidade esportiva.
De acordo com amigos e familiares de Camila, ao cair do skate, que estava com as rodas travadas, a jornalista, que estava sem capacete, teria caído, atingido um bolsão de areia e batido com a cabeça no chão.
Natural de Fortaleza (CE), Camila era graduada e mestre pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, era servidora concursada da Secretaria de Saúde do DF, onde entrou em abril de 2021. Ela trabalhou também como consultora de relacionamento do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP).
O velório e o sepultamento serão realizados em Brasília, cidade onde Camila Holanda morava desde 2017 com os pais.
Saiba Mais
- Cidades DF Acidente na ponte Jk deixa trânsito congestionado neste sábado (8/7)
- Cidades DF Pedestre morre após ser atropelado em Sobradinho; motorista fugiu
- Cidades DF Batida entre caminhão e carro deixa homem com traumatismo craniano grave
- Cidades DF Grávida é levada ao hospital após colisão frontal de carros em São Sebastião
- Mundo Mulher fica com nariz peludo após mordida de cachorro
- Cidades DF Garoto que fraturou pé em barco viking não consegue pisar no chão
- Brasil Cápsulas de césio-137 furtadas em Minas Gerais são encontradas em São Paulo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.