TRÁFICO

Funcionário terceirizado do SLU é preso por tráfico de drogas em Ceilândia

Suspeito foi flagrado em guarita do local com cocaína, haxixe, balanças de precisão e material para mistura de entorpecentes

Suspeito foi preso com drogas, facas, balanças de precisão e material para mistura de entorpecentes -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Suspeito foi preso com drogas, facas, balanças de precisão e material para mistura de entorpecentes - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um funcionário do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) foi preso suspeito de tráfico de drogas dentro da unidade do órgão na QNN 21, em Ceilândia, na manhã desta terça-feira (16/9). Com ele, foram apreendidas três balanças de precisão, três facas, 397 gramas de cocaína pura, 1,9 kg de substância usada para misturar entorpecentes e 148 gramas de haxixe.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A Polícia Militar (PMDF) foi acionada após relatos de um possível assalto em uma das guaritas do local. Ao chegarem, os policiais encontraram seguranças que já haviam imobilizado o servidor. Na revista, os militares encontraram as drogas e os demais materiais. 

O homem foi conduzido à 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde o flagrante foi registrado. Em nota, a SLU informou que o homem era funcionário terceirizado da empresa contratada que atua nos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs). "A situação foi identificada por outros empregados da própria empresa, que acionaram a polícia e imobilizaram o funcionário na unidade até a chegada da Polícia Militar", concluíram.

  • Google Discover Icon
postado em 16/09/2025 16:25 / atualizado em 17/09/2025 06:57
x