TRÂNSITO

Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar em Planaltina

Vítima de 29 anos sofreu fratura exposta no pé e foi levada ao Hospital Regional de Planaltina. O ônibus estava sem passageiros no momento do acidente

Um motociclista de 29 anos ficou ferido após colidir com um ônibus escolar no início da tarde desta terça-feira (16/9), no Setor Tradicional de Planaltina. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado e mobilizou três viaturas de socorro para atender a ocorrência.

No local, os militares encontraram a motocicleta Honda CG 150, de cor preta, embaixo do ônibus escolar, conduzido por um homem de 49 anos. O veículo não transportava passageiros no momento do acidente e o motorista não se feriu.

O motociclista teve uma fratura exposta no pé esquerdo, mas estava consciente e orientado, sem outros traumas aparentes. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina (HRPL).

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A via foi parcialmente interditada para garantir a segurança durante o socorro. Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF). Ainda não se sabe as causas do acidente.

Mais Lidas