CRIME

Homem ameaça transeuntes com simulacro de arma de fogo no Gama

A ação da polícia começou quando um PM ouviu gritos de socorro e viu o homem portando um objeto semelhante a uma arma longa, no Setor Leste do Gama

Autor, vítima e outros envolvidos foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Autor, vítima e outros envolvidos foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama - (crédito: Divulgação/PMDF)

Por Gabriela Cidade* — A Polícia Militar (PMDF) conteve um homem de 24 anos que ameaçava passantes em via pública, nesta segunda-feira (20/4), no Setor Leste do Gama. O autor apontou um simulacro de arma de fogo para um ônibus e para pessoas que passavam pela região. Durante busca pessoal foram encontrados uma faca e um estilete.

A ação da polícia teve início quando uma policial militar ouviu gritos de socorro e viu o homem portando um objeto semelhante a uma arma longa. Diante do flagrante, a PM iniciou a abordagem e conteve o homem com apoio de militares do 9º Batalhão da PMDF, do Gama, e de um policial da Polícia Militar de Goiás (PMGO). 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Uma vítima de 25 anos relatou que o homem apontava o simulacro de arma proferindo ameaças. O autor, — que já possui ocorrências em delitos como ameaça, perturbação de sossego e roubo —, a vítima e outros envolvidos foram encaminhados a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

*Estagiária sob a supervisão de Malcia Afonso

 

  • Google Discover Icon
postado em 20/04/2026 18:41
x