incêndio

Casa é atingida por incêndio e vizinhos são evacuados no Riacho Fundo II

Chamas atingiram imóvel na QN 14A na manhã desta quinta-feira (23/4). Bombeiros realizaram buscas no interior da casa, mas não houve feridos

Moradores de residências vizinhas precisaram evacuar o local, no Riacho Fundo II -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Moradores de residências vizinhas precisaram evacuar o local, no Riacho Fundo II - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma residência na QN 14A do Riacho Fundo II foi atingida por um incêndio na manhã desta quinta-feira (23/4). Por volta das 6h20, as chamas mobilizaram três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). No local, as equipes de emergência constataram o fogo ativo e iniciaram imediatamente os protocolos de segurança, que incluíram o desligamento da rede elétrica e a evacuação preventiva dos moradores das casas vizinhas para garantir a integridade física de todos.

Após a contenção dos focos de incêndio e a extinção completa das chamas, os socorristas realizaram buscas no interior do imóvel para assegurar que não houvesse vítimas presas. Também foi utilizada ventilação mecânica para a retirada da fumaça acumulada. O trabalho de rescaldo foi conduzido logo em seguida para eliminar qualquer risco de reignição.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

A ocorrência não deixou feridos. O local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar do DF (PMDF) e a perícia de incêndio foi acionada para investigar as causas do incidente. O imóvel deve passar por avaliação para identificar os danos estruturais causados pelo calor e pela fumaça.

  • Google Discover Icon
postado em 23/04/2026 10:14
x