ENERGIA ELÉTRICA

Planaltina terá desligamento de energia nesta terça (28/4) e quarta (29/4)

Interrupção ocorre entre 10h e 16h para manutenção e poda de árvores

Consumidores afetados recebem aviso prévio individual -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
Consumidores afetados recebem aviso prévio individual - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)

Moradores de áreas de Planaltina terão o fornecimento de energia interrompido temporariamente nesta terça-feira (28/4) e quarta-feira (29/4), entre 10h e 16h. A suspensão é necessária para a realização de serviços de manutenção da rede elétrica e poda de árvores, garantindo segurança e prevenindo danos.

Na terça-feira, o desligamento afetará a Estância Mestre Darmas I e o Condomínio Sarandy. Já na quarta-feira, a interrupção ocorrerá no Conjunto J da Quadra 8, em Arapoanga.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Os consumidores afetados recebem aviso prévio individual. A previsão de horário pode ser reduzida caso os trabalhos sejam concluídos antes do esperado. Em situações de emergência, a orientação é entrar em contato com a central de atendimento pelo número 116.

 

  • Google Discover Icon
postado em 28/04/2026 07:00
x