
Nas considerações finais do debate entre candidatos ao governo do Distrito Federal, Paula Belmonte (PSDB) criticou a postura da atual governadora, Celina Leão (PP), durante o encontro e fez uma crítica em tom irônico ao nome da governadora. “O Brasil não tem leão. O leão fica na jaula dentro do zoológico. Então, aqui não tem caça à leoa, tem a caça à verdade”, declarou.
A candidata aproveitou as considerações finais para prometer, caso seja eleita, a criação de um gabinete de combate à corrupção. “Eu, como governadora do Distrito Federal, vou estar trazendo um gabinete de combate à corrupção. Nós estamos com um time do bem”, afirmou.
“Precisamos mudar, e a mudança começa com o número 45. A mudança começa em um momento de atitude, de falar que nós queremos as escolas, queremos um hospital de qualidade, queremos as pessoas com dignidade”, completou.

Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF